Imagem capa - Vestido das Madrinhas por Jorge Renda Fotogarfia
Dicas para as Noivas

Vestido das Madrinhas

As madrinhas são as mulheres responsáveis pelas melhores lembranças e recordações dos noivos. 

No Grande Dia, é indispensável que estejam bem trajadas e por isso, separamos uma sequência de inspirações para ajudá-las, com base em algumas de nossas experiências!


PADRONIZADO


A padronização muitas vezes pode ser um desafio considerando tantos gostos e personalidades diferentes, por isso, entrar em um consenso para que haja harmonia é fundamental.

Não é necessário que se padronize o modelo do vestido, escolher apenas uma cor, ou um só tipo de tecido também valem a pena, e trazem resultados muito bons.


  • Aqui vai um exemplo de nude/rosé padronizado, os tons mais claros são muito usados em casamentos diurnos, trazem um charme inegável, de forma simples e muito convidativa.



  • Os tons mais escuros não deixam a desejar, indicados principalmente em casamentos em locais fechados e noturnos, podem ser coringas na hora de complementar e exaltar os elementos decorativos, trazendo muita elegância e classe.


Uma tendência que vem crescendo muito são os vestidos pretos, e sem dúvidas eles trazem um ar de elegância sem igual! Destacam-se pela peculiaridade, porém quando juntos a noiva, faz com que ela esteja ainda mais no centro das atenções.




DEGRADÊ


Na falta de consenso na hora de padronizar, o degradê pode ser a salvação. 

Basta escolher uma coloração que agrade e deixe com que cada madrinha escolha sua cor, sempre respeitando os tons. 

O estilo degradê traz uma especificidade de modernidade e singularidade nas fotos.  O resultado é incrível!




CORES BEBÊS


Outra opção para não errar e deixa as madrinhas com um ar elegante são os vestidos de cores bebês. Ao mesmo tempo que são alegres pela diversidade de cores, é uma cartela que não tira a atenção da estrela da festa que é a noiva!




Espero que tenham gostado e se inspirado nessas tendências!






Inscreva-se para receber as minhas novidades!

* indicates required