Imagem capa - Decorações de Casamento e suas Fotografias por Jorge Renda Fotogarfia
Dicas para as Noivas

Decorações de Casamento e suas Fotografias

Escolher decorações pode ser um desafio e tanto para os casais, principalmente pelo excesso de opções que temos no mercado. Por isso, o post de hoje vem com o intuito de ajudá-los nessa escolha, trazendo dicas com decorações maravilhosas que ajudarão e muito, no resultado das fotografias desse dia tão especial.


A COR


A cor é sem via de dúvidas um aliado na hora de fotografar. Colorações mais quentes e vivas ressaltam e acentuam muito os resultados tanto na fotografia, quanto no vídeo.
O casamento da Bruna e do Thiago, no buffet Oca Tupiniquim, esbanjou de elementos de coloração intensa, e de flores naturais com cores vivas e presentes. E o resultado não poderia ser diferente, um mix de belezas naturais e muito bem combinadas.



Muitas vezes, um pequeno toque de cor pode transformar um visual simplório, em algo extremamente elegante 

As flores vermelhas no exemplo abaixo, são um grande exemplo, quando combinadas com uma decoração composta por tons mais suaves, como o branco! Essa linda decoração no espaço Afrikan House Louge, foi planejada dessa maneira. Contraste entre o vermelho vibrante com os outros elementos na cor branca!




O "RÚSTICO"


O rústico é uma das maiores tendências atuais. A natureza é o coringa para esse tipo de decoração; folhas, madeira (até mesmo de demolição), flores, se bem combinados  realçam a beleza natural e ficam sensacionais na hora de fotografar.


Espaço Canto das Águas - Mairiporã



As fotos a seguir são de uma decoração rústica com ar mais de "fazenda".



Temos também aquelas decorações rústicas com ar Retrô. 

Um dos principais lugares que consegue explorar com muita harmonia esses dois elementos é o Casinha Quintal situado na região metropolitana de São Paulo, local escolhido pelos nossos noivos Carol e Guilherme, e onde recentemente foi celebrada a cerimonia civil da blogueira Niina Secrets e Guilherme Oliveira!




Espero que vocês tenham gostado e se inspirado com essas ideias!



Inscreva-se para receber as minhas novidades!

* indicates required