Pré Wedding

Campos do Jordão

Pré Wedding Rony e Regiane

O que foi esse 2020 hein gente? Todos pegos de surpresa por essa pandemia.

Casamentos adiados, eventos cancelados e uma expectativa latente de coisas incertas. Será que os eventos voltam? Será que não? 

E quando menos esperávamos, a pandemia apesar de ainda não estar completamente normalizada, já é algo que as pessoas e a medicina tem conseguido lidar melhor. Com a flexibilização da quarentena (após mais de 180 dias), logo voltaram os ensaios e a possibilidade de fotografar novamente, com todo o cuidado, selecionando os locais de maneira segura, com uso de máscara e álcool em gel a todo momento. 

E finalmente voltamos!!! Que alegria!!!

E olha só essa re-estréia! Simplesmente incrível! Não poderia ter sido melhor do que com esses noivos tão especiais: Rony e Regiane. 

Desde 2014  quando começamos eles acompanham nosso trabalho. 

A Regiane, foi uma das primeiras clientes que contratou nosso trabalho lá em 2015, fazendo um ensaio com a sua irmã gêmea Renata (que inclusive fotografamos o casamento e fizemos um pré wedding incrível, se você não viu VEJA logo após ver esse. Já clica AQUI e deixa aberto pra ver depois). 

Eles sempre nos apoiaram mesmo quando ainda não éramos lá essas coisas (não que hoje sejamos os tops das galáxias, mas evoluímos muuuuuito kkkk). 

Enfim chegou a vez de Regiane, e a cada vez, nossa responsabilidade aumenta em relação às expectativas dos noivos, mas com tanto entrosamento construído durante anos entre o casal e nós, não tinha como o resultado ser diferente, além da diversão garantida de sempre com eles e os queridos Renata e Diego. 

Foi um dia lindo, alegre fazendo o que mais gostamos, depois de um período conturbado pra toda a humanidade. 

Esse ensaio foi nosso grito de liberdade, a certeza de dias melhores, e o início oficial de um novo ciclo, e claro, o registro de uma linda história de amor eternizado num dos lugares mais lindos desse Brasil: Campos do Jordão. Começamos no Mosteiro de São José, depois fomos para o Capivari, depois para o Pico do Diamante (tivemos a participação especial de Neymar - esse era o nome do cabrito ou bode... sei lá kkkk) e por ultimo Capivari novamente pra aproveitar a beleza desse centro tão iluminado!

Tudo fluiu naturalmente e o resultado dispensa comentários! Só vem!!!