Pré Wedding

Campos do Jordão

Ensaio Sara e Jonathas - Campos do Jordão e Pico do Agudo

Sara e Jonathas, um casal que se perdeu nas inúmeras opções de locais para o ensaio. 

Foram várias idas e vindas até conseguirmos fechar o cenário perfeito. O local escolhido foi a linda cidade de Campos do Jordão localizada no interior de São Paulo, e para completar o Pico do Agudo que tem uma vista deslumbrante, e fica localizado na cidade de Santo Antonio do Pinhal, vizinha de Campos do Jordão.

O Jonathas eu vi crescer, sempre foi um cara sorridente, bagunceiro, desencanado e feliz. Possui multi talentos, e os talentos musicais são os que eu realmente mais admiro. 

Como Deus é bom, Ele mandou a tampa perfeita da panela do Jonathas: A Sara. Nas imagens vocês poderão constatar como é perfeita essa combinação.

Sara que admira uma luz invernal, estava preocupada de como estaria esse dia, pois ela odeia passar calor e estamos no pico do verão aqui em São Paulo. Mas até nisso ela foi privilegiada, pois dentro de uma semana em que as temperaturas estavam entre 29 e 34 graus, exatamente no dia do ensaio o tempo virou e passamos até um friozinho lá no pico rs. O resultado, dispensa comentários!