Casamentos

Espaço Canto das Águas

Camila e Thiago

Camila e Thiago foi um dos casais remanescentes que nos conheceu antes da pandemia e que não desistiram do grande dia.

Nos conheceu através do instagram do local que escolheram pra fazer a celebração, pois pouco antes de fecharem o local nós havíamos feito um casamento recente ali, e quando eles viram as fotos, não tiveram dúvidas. Nos procuraram e sem muitas delongas já fecharam! Foi uma química incrível entre nós!

Após uma longa espera, na primeira tentativa do ensaio pré wedding, choveu. Remarcamos pra outro dia e a surpresa ruim chegou naquele fim de semana: o Lockdown

Muitas tristeza e incerteza cercou a todos nós, mas existia um otimismo de que logo aquilo acabaria. Infelizmente demorou muito mais do que imaginamos na época, mas o sonho da Camila e do Thiago falava mais alto do que a vontade de desistir e jogar tudo pro alto.

Começamos a atende-los em 2018 e conseguimos fazer o ensaio pré wedding somente em 2021, três anos depois.

E no dia 21 de agosto no pico do inverno o universo colaborou com Camila e Thiago que teve um dia lindo e quente.

Foi um dos casamentos mais intensos que pudemos presenciar. Camila exalava alegria, e gratidão aproveitou cada detalhe, cada pessoa, cada momento.

Thiago colocou os dotes culinários em ação e presenteou a todos nós com alguns pratos feito por ele mesmo, além do buffet do espaço. Além disso teve muita bagunça e muito chopp com os padrinhos.

A felicidade e a energia do casal contagiou tudo e todos. Não teve como não se emocionar e chorar, nem nós fornecedores saímos ilesos dessa emoção.

E as imagens abaixo poderão dizer muito mais do que as palavras desse post!

Degustem!