Casamentos

Casa Quintal

Myrtna e Anderson

Estão preparados pra uma surra de fotos?

Sim, foi muito difícil escolher menos fotos do que as que escolhemos pra transmitir um pouco dessa história que tive a honra de fazer parte.

Arranjo de cabelo inspirado na pintora mexicana Frida, espumante, taças de bronze, terço de vó, meias coloridas, charuto, pulseirinhas dos anos 80! Todas essas coisas deram significado pra esse dia tão especial do casal!

Anderson era o cabeleireiro de Myrtna, e com o tempo o relacionamento evoluiu pra amizade, e tempo depois admitiram que aquela amizade já tinha se tornado amor. O relacionamento amadureceu e já não havia mais dúvidas de que queriam passar o resto de suas vidas juntos, então decidiram oficializar a união em grande estilo em uma das casas mais charmosas de SP: O Casa Quintal.

O making off da noiva foi muito animado com a presença de algumas madrinhas, mãe, pai, irmã, cunhado e o sobrinho que fez a maior farra!

Claro que não podia faltar o Espumante pra dar aquela relaxada!

Anderson também fez seu making off com sua meia colorida que roubou a cena, e também quase na hora de sair recebeu seus pais em seu quarto pra terminarem se de arrumar juntos!

A cerimonia celebrada com a maravilhosa Fernanda Pradella, foi muito emocionante e trouxe a tona de uma maneira muito verdadeira a historia e a personalidade de cada um! Pura emoção no votos, nas palavras vindas direto do coração! E a festa.... gente... dispensa comentários kkkkk! As imagens dirão tudo. Teve foto até no banheiro dos padrinhos ajudando o noivo que já estava pra lá de Bagdá!!!


Ficha Técnica

Making Off: Hotel Heritage

Maquiagem: Donna Raquel Ramos

Espaço: Casa Quintal

Vestido: Nova Noiva

Assessoria: Priscila Ayres

Cerimonial: Fernanda Pradella

Banda: Orquestra Monte Cristo